fbpx

Com foco na satisfação do cliente a Enoteca Brazolin em Campos do Jordão promove um evento especial com os rótulos da Bocelli Family Wines

Foco na satisfação do cliente. Essa é a bandeira que a Enoteca Brazolin, em Campos do Jordão, levanta nesta alta temporada na cidade mais movimentada do Vale do Paraíba, no estado de São Paulo, no período que compreende o mês de julho até meados do mês de agosto. No último sábado à noite, no dia 15 de julho, a enoteca promoveu um evento bastante especial com os rótulos da já aclamada cantine Bocelli Family Wines, a qual foi apresentada em formato de palestra, conduzida por fim, pelo sommelier Rodolfo Sousa.

A palestra iniciou com a apresentação institucional da cantine, contando a história de sua tradição, a qual mantém suas raízes vitícolas bem antes mesmo da geração do Tenor Andrea Bocelli e de seu irmão Alberto, que hoje são os atuais administradores dos negócios da família. Muito satisfeitos e maravilhados com todo o conteúdo ali apresentado, os participantes foram conduzidos a experimentação dos vinhos Bocelli Sangiovese IGT, Bocelli Chianti DOCG e Tenor Red IGT, o rótulo supertoscano do Tenor!

 

Tenor Red IGT – O supertoscano do Tenor foi o grande destaque desta noite

Tenor Red IGT é um vinho supertoscano, um tinto rosso com o corte nas uvas Cabernet Sauvignon, Sangiovese e Merlot, basicamente com os mesmos percentuais de casta, sendo os próprios irmãos Alberto e Andrea Bocelli os winemakers deste rótulo – projeto. O mais interessante de tudo isso é que ambos quiseram expressar, neste exemplar, justamente o estilo de vinho que apreciam: de bom corpo, de bouquet complexo e de

 taninos ao mesmo tempo que potentes, também de grande elegância. A uva Cabernet Sauvignon  do Bocelli Tenor Red IGT é originária dos vinhedos de Bolgheri, a micro região de grande fama mundial a qual produz assim como Bordeaux, vinhos célebres e excepcionais. E de grandes rótulos de Bolgheri a Importadora Italiamais entende bem, afinal, somos especialistas!

Se estiver em Campos do Jordão, nesta época do ano, não deixe de visitar a Enoteca Brazolin (antiga Enoteca Fasano). Nela o consumidor encontrará uma grande variedade de nossos rótulos, além dos vinhos da Bocelli Family Wines. 

Enoteca Brazolin – Av. Macedo Soares, 457 – Capivari, Campos do Jordão – SP, 12460-000

Telefone:(12) 3663-5099