fbpx

COM UMA NOTÁVEL INTENSIDADE DE FRUTAS VERMELHAS NO NARIZ, BOCELLI SANGIOVESE IGT É TAMBÉM UM VINHO AGRADÁVEL E MUITO PERSISTENTE NO PALADAR

SANGIOVESE. Essa uvinha emblemática da Toscana, a qual se pronuncia corretamente “San – di  – ô – ve – ze”, é a responsável por elaborar os rótulos tintos mais importantes daquela região da Italia Central, produzindo vinhos deliciosamente versáteis, como a exemplo, o vinho protagonista desta publicação, o nosso Bocelli Sangiovese IGT, o primeiro rótulo desta excelente vinícola, a Bocelli Family Wines,  a elencar o portfolio tão exclusivo da Importadora Italiamais.

Como dizem os nossos bons e velhos amigos italianos, este é um vinho sangiovese in purezza, ou seja, um vinho 100% monovarietal, que em seu mosto não há nenhum tipo de uva a mais, e nenhuma qualidade de menos, enfim, é um daqueles vinhos tintos finos italianos dos bons, clássico em suas características, é um Sangiovese “puro sangue”.

 

E QUANTO SUA HISTÓRIA. BOCELLI SANGIOVESE IGT FOI ELABORADO COM O OBJETIVO DE AGRADAR OS PALADARES MAIS EXIGENTES COMO TAMBÉM OS MAIS SIMPLES

 

Bocelli Sangiovese IGT é um vinho notavelmente frutado, que traz nos aromas, uma ótima intensidade de frutas vermelhas maduras, onde uma delas é da cereja Morello, – esta que é uma qualidade de cereja italiana – além de tabaco, chocolate amargo e notas herbáceas, essas últimas dadas a sua passagem – 33% do mosto – durante o período de 4 meses em barris de carvalho.

O rótulo tem assinatura da Famiglia Bocelli, família sim, do Tenor Andrea Bocelli, a qual sempre manteve a tradição, desde os seus antepassados, nas atividades agrícolas, produzindo nas belas terras de Lajatico, na província de Pisa, azeite, mel e vinhos.

E para agradar os paladares, tanto daqueles consumidores mais exigentes, com também daqueles que estão iniciando a sua vivência neste fascinante mundo dos vinhos, o produtor teve como objetivo principal elaborar um vinho especial, que ao mesmo tempo fosse seco, frutado, aromático, envolvente e com taninos muito macios. E assim nasceu o Bocelli Sangiovese IGT!

 

 

Experimente o vinho Bocelli Sangiovese IGT, um vinho versátil, de qualidade indiscutível, o qual está no Brasil pela primeira vez através da Importadora Italiamais. Agora você pode adquiri-lo também com a comodidade de solicita-lo pelo aplicativo de seu celular, de qualquer lugar, sem sair de casa, através do e-commerce dos nossos parceiros:

 

Click nos links abaixo para adquirir o delicioso Bocelli Sangiovese IGT: