fbpx

Com uma estratégia diferenciada, a Importadora Italiamais em parceria com a Cantina Speranza ofereceu um prático porta vinhos de presente aos casais apaixonados

Amor combina com vinhos e é ideal para comemorar o Dia dos Namorados. E celebrar um dia especial ainda mais, e assim sendo, o Dia dos Namorados na Cantina Speranza foi sucesso absoluto com os vinhos da Italiamais.

Quatro rótulos foram selecionados para a campanha, a qual foi sugerida e apresentada em um Menu de Mesa Especial para a data. Os clientes que solicitaram os rótulos participantes da campanha, que foram eles: Lunardi Cabernet Sauvignon Delle Venezie IGT, Bocelli Sangiovese IGT, Colonneto Chianti DOCG e Bersaglio Toscana Rosso IGT, receberam de presente um Porta Vinhos personalizado com frases de amor escritas em italiano.

 

dia dos namorados Italiamais

Um brinde prático, de grande utilidade, o qual agradou os clientes das duas unidades da Cantina Speranza: a Cantina Speranza Bixiga e a Cantina Speranza Moema.

 

dia dos namorados Italiamais

 

Uma ambientação muito especial foi idealizada pelo responsável de Marketing da Cantina Speranza, Lucas Almeida, que com grande experiência na satisfação do cliente, sabe que a comunicação visual temática é muito importante, pois “o cliente aprecia e capta toda essa magia, esse sentimento, em ser tratado como um cliente especial”, conclui Lucas.

Agradecemos à Cantina Speranza pela oportunidade da ativação, na busca de apresentar aos clientes o melhor portfolio de vinhos Made In Italy do Brasil.

LEIA MAIS

Colonneto Chianti DOCG

 

https://www.italiamais.com.br/2022/05/24/como-organizar-eventos-para-o-seu-restaurante-bombar/

Outubro Rosé é com Villa Travignoli Rosé Toscana IGT e Wineemotion