fbpx

Mais uma novidade Italiamais que conquistará os paladares dos apreciadores de vinhos Chardonnay

 

Buscando sempre trazer novidades e adequação a preferência dos apreciadores de vinhos no mercado brasileiro, a Importadora Italiamais acaba de lançar um vinho branco de características muito particulares. Sim, particulares por reunir atributos que fazem dele um rótulo que integra e entrega, não só grande qualidade, mas também praticidade e um estilo de prazer e adequação gastronômica, quando se trata na escolha para harmonizações.

Gavignano Chardonnay Toscana IGT é um vinho branco elaborado pelo produtor Villa Travignoli, o mesmo produtor dos nossos já muito consagrados Colonneto Chianti DOCG e Tegolaia Chianti Riserva Rùfina DOCG e Villa Travignoli Rosè Toscana IGT. 

Giovani Busi, proprietário da vinícola, não brinca quando o assunto é elaborar vinhos equilibrados e de grande amplitude aromática, caracterizando não só a tipicidade das uvas, mas também a tipicidade da rica região de Pelago, localizada em Rùfina, uma das mais renomadas regiões para a produção de Chianti.

Diferenciais do Gavignano Chardonnay Toscana IGT

  • Gavignano Chardonnay Toscana IGT é um Chardonnay em seu melhor estilo clássico.
  •   Tampa Screw Cap: prática e utilizada como vedante para preservar os aromas “primários desse belo Chardonnay“, o qual exprime aromas muito evidentes de frutas brancas.
  •  10% de Sauvignon Blanc num corte onde 90% é Chardonnay. A casta Sauvignon Blanc reforça a intensidade desse vinho, a qual é bastante marcante!
  • Acompanha perfeitamente aperitivos delicados, pratos elaborados com frutos do mar, mariscos, sopas de peixes e carnes brancas.

Para maiores informações sobre este stupendo vino bianco, entre em contato com a Importadora Italiamais através do telefone: 11 3044 11 16