fbpx

 

SEI BELLA – SEI ITALIANA- SEI WINE DISPENSER #WINEEMOTION

Ano novo, vida nova e inovação. E aí, você, estabelecimento comercial. Já organizou a sua lista de desejos para o ano que inicia?

Sabemos hoje, que o consumidor focado em boa gastronomia, vem a cada dia apurando o seu paladar, e que o vinho é a bebida que melhor harmoniza. A forma de servir e de atender o consumidor final, vem acompanhando a evolução, onde as pessoas anseiam cada vez mais pela autonomia, buscando praticidade, qualidade, conforto e opção de escolha.

Por que a aquisição de um Wine Dispenser?

Porque você terá muitas vantagens:

  • Facilidade no serviço (auto serviço, ou seja, o cliente é quem se serve)
  • Garantia de qualidade (temperatura correta e líquido preservado com sua total integridade)
  • Economia
  • 0% de desperdício
  • Cliente 100% satisfeito

Opções que adequam perfeitamente ao seu estabelecimento

Mia: dispenser com capacidade para 2 garrafas – https://www.wineemotion.com.br/mia Quattro: dispenser com capacidade para 4 garrafas – https://www.wineemotion.com.br/quattro Cinque: dispenser com capacidade para 5 garrafas – https://www.wineemotion.com.br/cinque Sei: dispenser com capacidade para 6 garrafas – https://www.wineemotion.com.br/sei Otto: dispenser com capacidade para 8 garrafas – https://www.wineemotion.com.br/otto Bartender: dispenser com capacidade para 7 garrafas – https://www.wineemotion.com.br/bartender   Entre em contato com a Wine Solutions para conhecer as opções de wine dispensers disponíveis. Para mais informações, visite o site:www.wineemotion.com.br  #wineemotionbr e @wineemotionbr