Campo alla Sughera inicia a vindima de 2016

Campo alla Sughera inicia a vindima de 2016

Campo alla Sughera

Campo alla Sughera inicia a vindima de 2016 com belas uvas maduras nas castas brancas Chardonnay e Sauvignon Blanc. A vinícola promete uma safra semelhante à de 2015. Uvas sãs e com bom volume de cachos, as quais foram beneficiadas pelo calor dos últimos dias.

Uma empresa em pleno crescimento, e que está entrando cada vez mais no contexto de Bolgheri. Campo alla Sughera foi criada pela família Knauf em 1998, em Bolgheri, e imediatamente se destacou não só para a qualidade dos vinhos, mas também para a inovação tecnológica e o absoluto respeito ao meio ambiente. Cinco rótulos diferentes agora são produzidos na magnífica sede da adega: Os “rossos” Campo alla Sughera, Arnione e Adeo e brancos Achenio e Arioso.

“As uvas brancas são maduras e saudáveis graças às condições ideais que se desenvolveram ao longo dos últimos quatro meses: pouca chuva, temperaturas acima de 30 graus e excursão térmica perfeita”, ressalta Giovani Bailo e Mauro Carrara, respectivamente enólogo e engenheiro agrônomo de Campo alla Sughera – “Esperamos a primeira vinificação das uvas brancas e o início da colheita das uvas tintas para termos resultados mais exatos, mas a safra promete ser ótima”.

Conheça a vinícola Campo alla Sughera:
www.campoallasughera.com

  • Informou Bereilvino:  http://www.bereilvino.it/

Compartilhe