Dia dos Namorados na Cantina Speranza foi sucesso com vinhos da Italiamais

Dia dos Namorados na Cantina Speranza foi sucesso com vinhos da Italiamais

Com uma estratégia diferenciada, a Importadora Italiamais em parceria com a Cantina Speranza ofereceu um prático porta vinhos de presente aos casais apaixonados

Amor combina com vinhos. E celebrar um dia especial ainda mais, e assim sendo, o Dia dos Namorados na Cantina Speranza foi sucesso absoluto com os vinhos da Italiamais.

Quatro rótulos foram selecionados para a campanha, a qual foi sugerida e apresentada em um Menu de Mesa Especial para a data. Os clientes que solicitaram os rótulos participantes da campanha, que foram eles: Lunardi Cabernet Sauvignon Delle Venezie IGT, Bocelli Sangiovese IGT, Colonneto Chianti DOCG e Bersaglio Toscana Rosso IGT, receberam de presente um Porta Vinhos personalizado com frases de amor escritas em italiano.

 

Um brinde prático, de grande utilidade, o qual agradou os clientes das duas unidades da Cantina Speranza: a Cantina Speranza Bixiga e a Cantina Speranza Moema.

 

 

Uma ambientação muito especial foi idealizada pelo responsável de Marketing da Cantina Speranza, Lucas Almeida, que com grande experiência na satisfação do cliente, sabe que a comunicação visual temática é muito importante, pois “o cliente aprecia e capta toda essa magia, esse sentimento, em ser tratado como um cliente especial”, conclui Lucas.

Agradecemos à Cantina Speranza pela oportunidade da ativação, na busca de apresentar aos clientes o melhor portfolio de vinhos Made In Italy do Brasil.

 

Compartilhe