Importadora Italiamais esteve presente na 53º Edição da Vinitaly

Importadora Italiamais esteve presente na 53º Edição da Vinitaly

A meca dos vinhos se faz presente e viva mostrando a vasta segmentação de produtores e regiões de vinhos com o selo Made in Italy

 

Vanda Meneguci (Marketing Italiamais ) e Alessandro Mori (Il Marroneto) no estande Il Marroneto – 53º Vinitaly 2019

 

Podemos imaginar uma cidade de vinhos italianos existente em Verona na Italia? Podemos sim; e é a uma verdadeira “cidade de vinhos” em que a Vinitaly se assemelha. Em sua 53º edição, a Vinitaly veio para mostrar ao mundo o que o vinho representa de fato para a cultura daquele país. E os números são grandiosos: foram cerca de 4550 expositores e cerca 18242 visitantes na 53ª Vinitaly em 2019.

Consagrada por todo mundo e necessária a visitação de compradores desejosos em comercializar vinhos de todas as regiões produtoras (e de todas mesmo, pois a produção se faz presente na vitivinicultura de norte ao sul!) ali acontece um verdadeiro “show” de exposição de rótulos, masterclass, eventos de Consorzio, apresentação dos Guias importantes como o Gambero Rosso e Five Stars, entre inúmeras atividades, o Made in Italy se faz lindo, vivo, especial e presente.

 

Vanda Meneguci (Marketing Italiamais ) e Luca Brunelli (Tenuta Martoccia) – Na 53ª Vinitaly 2019

 

A equipe da Importadora Italiamais, em mais um ano consecutivo, esteve presente na Vinitaly, onde foi possível visitar os nossos queridos produtores, como a exemplo, a Travignoli, Tenuta MartorcciaIl Marroneto e Cantine Pliniana.

 

Futuro da Cantine Travignoli, filho de Giovanni Busi (a esquerda) hoje se faz presente em toda parte administrativa da vinícola. Giovanni Busi (a direita) – Na 53ª Vinitaly 2019

 

Esse relacionamento com os nossos produtores é muito importante, uma oportunidade única de conhece-los pessoalmente, de degustar rótulos ainda não importados, além de conhecer novas safras e vinhos em lançamento.

 

Equipe Italiamais e Cantine Pliniana na 53ª Vinitaly 2019

 

A Importadora Italiamais agradece o carinho, atenção e receptividade dada a nossa equipe, com o objetivo de construirmos a nossa bela história de sucesso, mostrando ao consumidor brasileiro, toda a qualidade dos vinhos italianos, e que eles se façam cada vez mais presentes em nossas mesas e em nossas taças de vinhos. Salute!

 

Compartilhe