A Italiamais esteve presente no mais importante evento do Made In Italy do Brasil. O Dia da República Italiana

A Italiamais esteve presente no mais importante evento do Made In Italy do Brasil. O Dia da República Italiana

O Dia da República é uma das mais importantes celebrações da Itália, e a Importadora Italiamais foi a escolhida para prestigiar essa solenidade oferecendo aos convidados 3 excelentes rótulos do portfolio.

 

O dia 02 de junho é um dia de grande importância para a nação italiana, dia em que o povo italiano, no pós guerra, foi convocado às urnas para escolher a nova forma de governo daquele país, e assim anualmente, ocorrem celebrações para festejar esta data, e neste ano, a Importadora Italiamais esteve presente no mais importante evento do Made In Italy do Brasil. O Dia da República Italiana.

Evento esse que foi organizado pelo Consulado Geral da Italia em São Paulo, o qual convidou empresas e marcas importantes, e que de alguma forma, comercializam produtos ou serviços com o selo Made In Italy, tudo isso para apresentar ao povo brasileiro o que a Itália tem de melhor em seus mais variados segmentos, e assim, estivemos presentes neste acontecimento tão importante junto a empresas como: Alitalia, Campari Group, Cipa Fiera di Milano, Costa Crociere, De Cecco, Dançar Marketing, Ducati, Ferrero, Illy Caffè, La Bufalina, Lavazza, Molinari, Pirelli, entre outras empresas participantes.

A Importadora Italiamais foi a empresa escolhida para oferecer os vinhos que foram servidos aos convidados. Os rótulos Bocelli Sangiovese IGT e Moris Farms Vermentino IGT foram  dois de nossos excelentes rótulos servidos através do próprio serviço de Buffet, enquanto o Bocelli Chianti DOCG foi servido em nosso espaço Italiamais.

O nosso espaço recebeu muitos convidados, os quais ficaram emocionados em saber que a família do tenor mais amado no Brasil, o Andrea Bocelli, também tem lá as suas raízes na vitivinicultura; arte na música e na tradição que descende de gerações em produzir excelentes vinhos.

A solenidade iniciou com abertura oficial às 20:00h, onde foram escutados os hinos nacionais da Itália e do Brasil. Representantes oficiais ligados ao Consulado também deixaram as suas palavras de agradecimento, tanto para as empresas participantes, como também aos convidados, entre eles, o Consul Geral da Itália, o Sr Michele Pala, o vice Cônsul Simone Panfili e a Srtª Erica Di Giovancarlo, Diretora do ITA.

O Dia da República Italiana aconteceu neste último sábado, dia 02 de junho, no Buffet Fasano.

 

Compartilhe