Os vinhos Nicosia da Italiamais foram destaque no Gambero Rosso 2016

Os vinhos Nicosia da Italiamais foram destaque no Gambero Rosso 2016

Os vinhos Nicosia foram sucesso entre os profissionais do segmento e da mídia especializada

Nicosia no Gambero Rosso

Em mais ano consecutivo, o mais aclamado guia de vinhos italianos do mundo, o Gambero Rosso, promoveu no Brasil, o evento que já é esperado por todos os players o segmento de vinhos, o Top Italian Wines Road Show, e neste ano, a Italiamais foi destaque no Top Italian Wines Road Show – Gambero Rosso com os vinhos Nicosia, cujo a importação é uma exclusividade da importadora. O evento aconteceu no último dia 04 de abril no charmoso Hotel Unique, que tem recebido o evento desde a sua primeira edição em São Paulo. A Tenuta Nicosia segue as tradições vitivinicultoras dos seus antigos produtores, a qual vem desde 1898 perpetuando na excelência de seus vinhos, os quais preservam expressões originais, oriundas tanto do seus solos vulcânicos ricos em minerais, como da sua própria vinificação.

Os vinhos apresentandos no evento foram os bioveganos Nicosia Grillo e Nicosia Nero d`Avola,  Nicosia Cabernet Sauvignon e Nicosia Etna Rosso, esse último foi destaque também na Master Class – prova de vinhos dirigida exclusivamente a profissionais da área e críticos do segmento – que recebeu elogio de grande parte dos presentes.

A curiosidade também se deu pelo dois vinhos bioveganos, com suas expressões muito peculiares e características de frutas e mineralidade.

Para saber mais informações sobre os vinhos Nicosia, basta acessar o nosso site: http://www.italiamais.com.br/

Os vinhos Nicosia são importados com exclusividade pela Italiamais

Compartilhe