fbpx

Uma homenagem linda. Um rótulo para homenagear o pai em sua mais sublime expressão

As princesas Irina e Natalia Strozzi, não são apenas duas mulheres a frente de uma lendária cantina, mas também duas jovens que orgulham-se de sua descendência e origem as quais preservam o respeito e amor à família. A historia do rótulo MOMI, veio da vontade voluntária de ambas em desenvolver um vinho muito especial, com notas aromáticas envolventes, e que em boca fosse elegante, complexo e persistente. Sendo assim, porque não pensar muito bem no blend? Ou seja, no corte mágico das uvas para obtenção de um grande tinto rosso, e assim, decidiram acrescentar castas típicas italianas, Sangiovese e Montepulciano d´Abruzzo, com castas emblemáticas francesas, as bordalesas Cabernet Sauvignon e Petit Verdot. O grande homenageado nisso, tudo? É o pai de Irina e de Natalia Strozzi, o príncipe Girolamo Strozzi. MOMI é o apelido íntimo do pai, e é por isso que as também princesas escolheram este nome, ou seja, algo (o vinho) muito especial, para alguém (o pai) muito especial.

Seu rótulo é moderno, branco, apenas com a tipia de fonte fina, a qual dá muita leveza a inscrição do nome, mas a leveza está apenas no rótulo! O vinho é imponente, estruturado, com taninos vivos e muito expressivos, um vinho que a Importadora Italiamais possui em seu portfolio com muito orgulho.

MOMI é o presente ideal para você também presentear o seu pai nesse Dia dos Pais

 

O Dia dos Pais já é neste próximo domingo, e você, ainda não sabe com o que presentear o homem mais especial da sua vida? Então por que não presenta-lo com um grande vinho, da região de Maremma Toscana, com rótulo lindo, de excelente qualidade, produzido por uma das famílias mais antigas de Firenze, da própria origem de realezas?

Nosso showroom funciona de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 18h30h. Teremos o maior prazer em recebe-lo, aqui, na rua João Lourenço, nº 683 – Piso térreo – Vila Nova Conceição, em São Paulo. Para saber mais informações sobre este produto, basta clicar no link que segue: MOMI – Maremma Toscana Rosso DOP 2013.