fbpx

Nunca foi tão prazeroso degustar bons vinhos italianos. Agora no Sofitel Jequitimar isso é possível

A liberdade de escolha é uma das coisas mais gratificantes da vida, e quando isso torna-se factível para algumas de nossas satisfações humanas, isso é algo muito especial. Por exemplo, ao optarmos por esse ou aquele rótulo de vinho para ser bebido em taça quando somos nós o cliente. Ora, podemos dizer para nós é um salto quantitativo e tanto, tudo porque a nossa cultura até então, nos leva a entender que vinhos quando escolhidos em restaurantes, bares e redes hoteleiras devem ser sempre pensados em garrafa. É quando a garantia da propriedade da bebida fala mais alto.

Agora, os hóspedes do luxuoso hotel Sofitel Jequitimar Guarujá já podem se sentirem satisfeitos, pois podem encontrar os rótulos da Importadora Italiamais nos dispensers Wineemotion!

O que é a Wineemotion?

A Wineemotion é uma máquina que chegou para ficar e para facilitar o serviço de vinhos, tanto para os estabelecimentos comerciais, como para os usuários, o qual podemos chamar de consumidores finais. De forma prática e prazerosa, o dispenser Wineemotion vai direto na dosagem precisa do vinho sem que ele perca as suas características organolépticas, o que significa que o vinho permanece intacto podendo ser servido muitas vezes.

O dispenser Winnemotion funciona da seguinte forma: a garrafa do vinho é colocada na Wineemotion. A partir desse momento as dosagens em taças estão garantidas!

Benefícios para quem adquir um dispenser Wineemotion

  • 100% de qualidade para cada taça servida
  • Graças ao seu sistema de auto-limpeza dos bicos dosadores, após cada taça servida, o sistema Wineemotion, garante a máxima qualidade de cada taça de vinho servida por até 30 dias.
  • Para cada garrafa é possivel a programação até 3 doses diferentes, multiplicando assim as opções de escolha para clientes e aumentando suas vendas de vinho.
  • Graças ao seu patenteado sistema ISOL-PLUS, o sistema Wineemotion garante a preservação do sabor e das características dos vinhos hospedados, por até 30 dias, isolando totalmente cada garrafa de vinho para uma perfeita conservação dos aromas.

Wineemotion agora no Brasil!

Provavelmente a melhor marca de dispensador de vinho do mercado, levando o selo de qualidade de produto 100% italiano. É sem dúvidas o melhor custo-benefício do Brasil. Entre em contato com a Wine Solutions para conhecer as opções de dispensers disponíveis.

Clique abaixo para ser redirecionado a página da Wine Solutions: