fbpx

 

Final De Semana Romântico SuperVille

Veja como participar do final de semana romântico  do SuperVille, que pensa em tudo, especialmente para o dia dos namorados! Confira o regulamento:

REGULAMENTO

PROMOTORA:

Nome: SuperVille Supermercado

Endereço: Rua Coriolano, 1071 – Vila Romana, São Paulo – SP

CEP: 05047-000

Participam desta ação de Sorteio os vinhos da Importadora Italiamais:

Casa Lunardi Pinot Grigio DOC

Casa Lunardi Cabernet Sauvignon IGT

Casa Lunardi Merlot IGT

Riondo Valpolicella Superiore DOC

Riondo Amarone Della Valpolicella DOCG

Villa Travignoli Rosé Toscana IGT

Bersaglio Toscana Rosso IGT

Bersaglio Rosso di Montalcino DOC

  1. PRAZO E ÁREA DE EXECUÇÃO DA PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS

  • A Campanha tem início no dia 17 de maio de 2021 e término em 10 de junho de 2021 às 19h na Adega SuperVilleRua Coriolano, 1071 – Vila Romana, São Paulo – SP em território nacional.

Os interessados em participar deste SORTEIO, poderão assim concretizar a participação no período de 17 de maio a 10 de junho de 2021 até às 18h45 do mesmo dia – quinze minutos antes do horário do sorteio.

  1. PARTICIPAÇÃO

  • Poderão participar do presente SORTEIO, todos os consumidores, pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliados no território nacional que adquirirem no período de 17 de maio a 10 de junho de 2021, na compra de ao menos 1 (uma) unidade dos rótulos da Importadora Italiamais participantes:

Casa Lunardi Pinot Grigio DOC

Casa Lunardi Cabernet Sauvignon IGT

Casa Lunardi Merlot IGT

Riondo Valpolicella Superiore DOC

Riondo Amarone Della Valpolicella DOCG

Villa Travignoli Rosé Toscana IGT

Bersaglio Toscana Rosso IGT

Bersaglio Rosso di Montalcino DOC

  • Fica determinado que a cada rótulo adquirido, o participante terá o direito a 1 cupom para o sorteio, ou seja, dois rótulos dos vinhos participantes, 2 cupons e assim sucessivamente.
  • Ao adquirir o produto e passa-lo no caixa, o cliente receberá 1 cupom para cada vinho adquirido, devendo apresentar a nota fiscal da compra para a receber o cupom do SORTEIO no balcão de atendimento.
  • Todos os campos deverão ser completamente preenchidos.
  • Não terão validade os cupons que não forem devidamente preenchidos.
  • Não poderão participar do presente SORTEIO os funcionários da empresa PROMOTORA e também de seus patrocinadores, Importadora Italiamais e Ca `d`Oro.

2.6.1 Caso o contemplado se enquadre nesta cláusula, ele será automaticamente desclassificado, sendo realizado um segundo sorteio.

  1. FORMAS DE PARTICIPAÇÃO DA PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS

  • Ao adquirir qualquer um dos rótulos participantes, o cliente deverá apresentar o tícket de compra para receber o cupom do SORTEIO, esse que deverá ser devidamente preenchido e introduzido na urna oficial do SORTEIO localizada na Adega SuperVille.
  • A cada rótulo adquirido o cliente terá direito a 1 (hum) cupom. Na compra de dois rótulos participantes, o cliente terá direito a 2 (dois) cupons para o SORTEIO e assim sucessivamente.
  • Os dados pessoais inseridos pelos participantes no cupom, serão utilizados exclusivamente para a realização, condução e conclusão da presente promoção.
  1. PREMIAÇÃO

  • O SORTEIO contempla 2 Diárias no HOTEL Ca `d`Oro, com duas opções de datas:

18/06 (sexta-feira) check-in (entrada): às 13h com check-out (saída) em 20/06 (domingo) às 12h / ou: 

25/06 (sexta-feira) check-in (entrada): às 13h com check-out (saída) em 27/06 (domingo) às 12h 

  • O Casal receberá um Welcome Kit, no momento inicial da hospedagem que será fornecido pela Importadora Italiamais, contendo 1 gf de espumante italiano 2 gfs de vinhos tintos italianos, que poderão ser consumidos no jantar de sexta-feira à noite ou no almoço ou jantar de sábado.
  • O casal terá a gratuidade completa da estadia, oferecida em parceria pela Importadora Italiamais e Hotel Ca ´d´Oro, bem como o café da manhã de sábado e do domingo antes ao término do período da hospedagem.
  • Não estarão inclusos nesta premiação: frigobar, massagem, almoço, jantar, translado até o Hotel Ca ´d´Oro e estacionamento, assim como os jantares de sexta-feira e sábado.

As datas de hospedagem já estão previamente definidas da seguinte forma:

18/06 (sexta-feira) check-in (entrada): às 13h com check-out (saída) em 20/06 (domingo) às 12h / ou:

25/06 (sexta-feira) check-in (entrada): às 13h com check-out (saída) em 27/06 (domingo) às 12h 

  • Sendo assim o ganhador deverá hospedar-se no Hotel Ca `d`Oro na data escolhida a partir das 13h no endereço: Augusta, 129 – Consolação, São Paulo – SP, 01305-900 / Tel (11) 3236 43 00 
  1. EXIBIÇÃO DO SORTEIO

  • A exibição do SORTEIO será realizada através das mídias Sociais da SuperVille. Instagram: @supervillesupermercado e Facebook: /SuperVilleSupermercado
  • O SORTEIO será transmitido aos interessados através da LIVE que será realizada no pelo Instagram @supervillesupermercado no dia  10 de junho de 2021, quinta-feira às 19h na Adega SuperVille – Rua Coriolano, 1071 – Vila Romana, São Paulo – SP.
  • A equipe SuperVille estará entrando em contato direto com o ganhador para alinhar a data e horário de retirada do Voucher, o mesmo que dará a acesso as duas diárias no Hotel Ca ´d´Oro.
  • O Voucher será entregue livre e desembaraçado de quaisquer ônus para os contemplados, não sendo permitido ao contemplado trocar o seu prêmio por qualquer produto do SuperVille Supermercado ou por dinheiro.
  • A PROMOTORA não se responsabiliza pelo uso da premiação, ou por eventuais prejuízos físicos ou materiais que a contemplado venha a sofrer por seu usufruto; isentando-se de quaisquer responsabilidades sobre tal.
  1. PRESCRIÇÃO DO DIREITO AO PRÊMIO DA PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS

6.1. O direito de reclamar o prêmio prescreverá em (07) dias após a data da extração correspondente, após esse prazo, o ganhador não terá mais direito ao prêmio, não sendo sorteado novamente.

  1. DISPOSIÇÕES GERAIS

7.1 A promoção poderá ser divulgada através de cartazes, banners, mídias sociais, displays, internet e por outros meios de mídia e comunicação, a critério da Promotora.

7.2 As datas de hospedagem já estão previamente definidas da seguinte forma:

18/06 (sexta-feira) check-in (entrada): às 13h com check-out (saída) em 20/06 (domingo) às 12h  / ou: 

25/06 (sexta-feira) check-in (entrada): às 13h com check-out (saída) em 27/06 (domingo) às 12h

7.3 O regulamento completo do SORTEIO estará disponível nesta postagem:                https://www.italiamais.com.br/2021/05/18/final-de-semana-romantico-dias-dos-namorados-superville/ durante todo o período da atividade.

VEJA MAIS:

https://www.italiamais.com.br/bolgheri-toscana-regiao/

Pack Pizza e Lunardi

Vinho com Churrasco