fbpx

A MELHOR FORMA DE AUMENTAR O TÍCKET MÉDIO

Como organizar eventos para o seu restaurante bombar? Certamente a resposta que os empreendedores querem adquirir. Navegar pelo segmento de restaurante, certamente é um sonho de muitas pessoas, mas também um desafio.

Em suma, um sonho para ser sonhado e bem planejado. Não basta ter apenas um bom Menu, um bom chef de cozinha, ou até mesmo uma boa equipe, aquela bem “montadinha” para oferecer ao cliente a melhor experiência gastronômica. O proprietário precisa ousar e abusar das novas ideias.

Ideais novas devem somar a ideias antigas, sobretudo quando se aposta em alguma ideia que já seja habitual para um segmento.

Observar o sucesso do concorrente e promover um algo a mais?

Aquele ditado de que a “grama do vizinho é sempre mais verde” talvez, porque você pode se inspirar na concorrência de sucesso e propor um “plus a mais” os eventos, principalmente, são atividades que dão visibilidade a qualquer tipo de negócio.

Como organizar eventos para o seu restaurante bombar? Você quer mesmo algumas dicas? A gente vai te dar aqui algumas ideias interessantes que irão trazer luz ao seu restaurante e que serão a forma de trazer novos clientes e novas oportunidades, acima de tudo, a sua satisfação e retorno lucrativo.

Como organizar eventos para o seu restaurante bombar

Agora sim, chegamos finalmente na receita do bolo, onde daremos dicas muito interessantes de como organizar eventos.  Seguem algumas delas:

Promova Wine Dinner

Realize eventos em parcerias com os seus fornecedores

Aproprie-se das datas tradicionais (dia das mães, dia dos namorados, festa de ano novo, carnaval e até festa junina, e porque não) ?

Em dias de menor movimento, pense em reserva-lo para eventos intimistas (festas fechadas para um público pequeno, onde agregue um valor por pessoa com menu de comida e bebida